12/15/2013

Ressuscitei :O


Olá pessoal! Lembram de mim? Sim! Sou eu! Cris Luna A dona do My Magic Place. Depois de tanto tempo longe, decidi voltar ao blog até que um dia ú.ú . Antes de mais nada eu irei dizer o motivo de minha ausência, na verdade eu não planejava ficar tanto tempo longe do blog assim, era só por um tempo até eu ter novas ideias para posts e tals, só que acabaram acontecendo alguns problemas nesse tempo, como por exemplo meu namorado terminou comigo sim, isso me deixou bastante triste, me deixa triste até hoje T.T Ok chega de drama ú.ú e com isso, eu fiquei totalmente sem animo para fazer as coisas fazem 2 meses que agente terminou, inclusive fiquei sem animo para o blog, sem falar que também tive alguns problemas na escola, com minhas amigas, enfim, problemas que eu pensei que não se acabariam mais rsrsrs' mas hoje em dia, posso dizer que já esta tudo bem. Aos poucos estou esquecendo meu ex namorado, e estou de férias do colégio uhu õ/  e inclusive fiz as pazes com minhas amigas *-*.
Dando uma olhada no youtube, vi os videos que minha mana Rebeca, dona do Minha Grande distração, postou esses dias, falando do blog dela, sobre ela e assuntos variados para ver o canal clique aqui   daí me deu uma vontade enorme de voltar ao meu bloguito *-* E dessa vez eu to voltando com tudo mesmo ú.ú
Prepararei novos posts para vocês, com dicas de maquiagens para as festas que estão chegando aí, também darei dicas de looks, enfim, voltarei com tudo igualzinho a como o blog era, não é demais? espero que seja para você Ah! E também prepararei um novo lay, e colocarei aqui em breve ok?!
Também quero pedir desculpas aos meus afiliados por ter me afastado por tanto tempo do blog, espero que me entendam =\ Para os que me tiraram de sua elite eu compreendo que foi por causa de minha ausência, e aos que me mantiveram, muito obrigada do fundo do meu coração. Também não tirarei vocês daqui ú.u
Muito obrigada por me entenderem, e até o próximo post... Aguardem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!