2/24/2013

10 Mandamentos para o cabelo perfeito



Olá meus anjinhos!! Volteiii õ/
Primeiro de tudo quero pedir desculpas :/ 
Pois estes dias eu mal entro no blog,mas eu posso explicar tudo! 
é porque começaram as aulas né? E a minha professora já jogou um livro para a  gente ler ¬¬ 
E só dá para ler pelo computador pois não tenho o livro,então eu tenho que ler ele por aqui mesmo,e gasto todo o meu tempo lendo o livro, é por isso que mal entro no blog :/
Mas hoje,eu  arranjei um  tempinho e trouxe uma postagem nova, eu trouxe algumas dicas especialmente para nós mulheres, que queremos cuidar dos cabelos para eles ficarem sempre bonitos,então eu achei nesse site,10 mandamentos para o cabelo perfeito,são dicas otimas gente!! 
Então vamos conferir? *-*
As dicas são:

1) Tenha algum tipo de cabelo repicado. Todas as famosas têm algum.

2) Cabelo virgem (sem química) não é moderno, é cafona. Precisa ter uma cor nos fios!
3) Tenha franja, de qualquer tipo: falsa, reta, longa. Basta ver a Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Isabeli Fontana…
4) Risca (partir o cabelo na lateral), nem pensar.
5) Se você estiver cansada do seu cabelo, quiser mudar e seu cabeleireiro tente convencê-la a ficar como está, mude de cabeleireiro.


6) Na hora da mudança, leve duas referências para o cabeleireiro. Recorte de revista, por exemplo. Leve apenas duas, não três, funciona melhor assim.

7) Os supermercados estão lotados de marcas boas para os cabelos. Se você tiver cabelos crespos, escolha a marca Seda. Para os cabelos louros, Pantene. E para tratamento, o melhor é Avon hidratante.
8) Se você é fã de escova, nada de cabelo reto. Cabelo muito curto e reto, deixa para a titia, isso não funciona, toda mulher tem que ter uma borda no cabelo.
9) Cabelo preto não favorece ninguém. Prefira as gamas de marrom.  Fuja de máscara caseira. Máscara de maionese é bobagem. Faça máscaras com produtos próprios para isso e respeite o tempo da embalagem.
10) Troque de xampu a cada seis meses.

Bem pessoal essas são as dicas,gostaram? Espero que sim,comentem!
Até mais pessoal ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!